Seguinte:
Uma boa amiga me ligou de manhã cedo pra ir pra sair e eu, rato de praia, xinguei ela mto pela hora mas no final acabei indo com mto gosto.
Chegando la conheci um monte de gente bacana (amigos dela) e me diverti mto durante td o dia e a tarde.
Detalhe válido: chegamos na praia às 09 e saimos às 17. Tomando cerveja sem parar. (Sim... eu me sinto mto foda e tenho orgulho por isso!!)
E aí dps disso td bateu a fome e a gente decidiu ir pra um bar/restaurante pra continuar a boa conversa regada a cerveja e bater um rango. Chegando lá, a gente começou a falar do que que cada um fazia e tal, e la fui eu dizer que tinha me formado em direito, que fiz oab e passei, que fiz um mestrado em direto internacional (beleza, "esqueci" de dizer que me falta concluir) e que eu larguei td agora pra tentar a carreira de produtor.
E aih teve gente que não acreditou nem a pau!! Acreditaram que eu trabalhava c audio, mas que eu sou/era jurista... puf...
... a unica coisa que me veio na cabeça foi que a galera se prende mto a aparências.
Beleza... eu reconheço que quem olha pra mim imagina que eu sou de qualquer area menos de direito.... mas e aí?? o cara tem que ter um cabelinho bonitinho e bem penteado, andar com calça jeans e camisa polo de marca no fds pra parecer ser advogado?? Ou, por outro lado, tem que andar de bermudão e camisa com a gola folgada e ter piercing e tatuagem pra trabalhar com musica??
Eu só acho que as pessoas mensuram mto as outras pelo que elas parecem ser. Poucos ligam pra o q o outro tem a dizer. E confesso que hj me frustrou um pouco a galera ficar duvidando de meu curriculum (apesar de, via de regra, eu ta cagando pra isso).
Enfim... eu só acho que a gente tem que escutar o que os outros tem a dizer, e não ficar julgando por aparencia ou por um certo comportamento que teoricamente não condiz com uma coisa ou com outra...